Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Elogios e Críticas da KTM Duke 200

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Yuri Borges
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2021, 20:27

Elogios e Críticas da KTM Duke 200

Mensagempor Yuri Borges » 10 Mar 2021, 20:46

Olá Pessoal, como vcs também sou amantes das motos e pilotagem.

Adquiri uma Duke 200, ano 2019, 0 km. Andei por 1 ano sem nenhum problema com ela, e sempre apaixonado pela performance, agilidade e segurança que a moto me proporcionou. Segui rigorosamente o manual e a levei em todas as revisões previstas no Manual de Instruções ( 1000 km, 7.500 km e 15.000 km´s).

Nunca tive queda com a moto e a uso principalmente dentro da cidade para ir trabalhar. Claro que nas folgas e feriados sempre busco as estradas tb.

Gostaria de deixar uma única crítica até então que tive com ela, a seguinte:

Um certo dia estava na Rodovia Dutra quando tive perda de potência REPENTINA dela (100% de apagão do motor) embora o painel (sistema elétrico) mantivesse aceso funcionando. Ou seja, num intervalo de POUCOS INSTANTES eu estava a 100km/h e comecei a perder essa velocidade rapidamente.....por sorte, reagi rapidamente e com calma, consegui encostar e sair da rodovia SEM CAUSAR ACIDENTES!

Levei numa oficina de confiança e pessoal custou a achar o problema....mas enfim acharam a MOLA DA VÁLVULA quebrou...entortou válvula tb...enfim.
A manutenção terá um custo alto, considerando o tamanho da peça...=/

O curioso eh que: minha moto tem apenas 1,5 ano e meio....conversei com amigos, e mecânicos e todos acham muito estranho a mola da válvula quebrar assim com tão pouco tempo ....hoje a moto esta na faixa de apenas 20.000 km´rodados......estou um pouco chateado com essa estória, pois a garantia dura apenas 1 ano.....de qualquer forma eu penso que a marca poderia me dar algum respaldo...entretanto, não sei exatamente aonde e com quem devo falar....será que alguma boa alma poderia me dar uma força!?

Eu seria muito grato e adoraria reverter o favor! Abraços galera

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Voltar para “Opinão do dono”