Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Duvidas!

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
murilo pazetto
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2016, 07:24

Duvidas!

Mensagempor murilo pazetto » 19 Dez 2016, 10:35

Bom dia galera...

Estou com uma duvida, acho que muitos de vcs tmb tiveram antes de comprar a duke kkk.

Ja realizei o teste nas duas dukes, gostei muito das maquinas, fiquei apaixonado pela 390 pois ela e bem mais esperta que a 200.

Gostaria de saber pela experiencia de vcs, a moto vale a pena mesmo? da muita manutenção (quebras constantes, falhas....etc)?
Meu uso vai ser diário, para ir ate a faculdade que fica em outra cidade cerca de 25km de minha casa, e também para passeios durante os fins de semana com minha patroa... kkk.

compensa a compra de uma zero km por 22mil, ou uma seminova 2016 por 18, 19mil.

Agradeço pela a atenção de todos.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
AndressoureMM
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2016, 15:34

Ver mensagens novas

Mensagempor AndressoureMM » 21 Dez 2016, 02:37

Obrigado por responder, Paulo. Penso que minha solicitação é a de muitos e bem poderia ter esse atalho no cabeçalho, junto a "Ver as suas mensagens". Ajudaria bastante.

s JCTeixeira

Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Duvidas!

Mensagempor Speed » 22 Dez 2016, 15:07

murilo pazetto escreveu:Bom dia galera...

Estou com uma duvida, acho que muitos de vcs tmb tiveram antes de comprar a duke kkk.

Ja realizei o teste nas duas dukes, gostei muito das maquinas, fiquei apaixonado pela 390 pois ela e bem mais esperta que a 200.

Gostaria de saber pela experiencia de vcs, a moto vale a pena mesmo? da muita manutenção (quebras constantes, falhas....etc)?
Meu uso vai ser diário, para ir ate a faculdade que fica em outra cidade cerca de 25km de minha casa, e também para passeios durante os fins de semana com minha patroa... kkk.

compensa a compra de uma zero km por 22mil, ou uma seminova 2016 por 18, 19mil.

Agradeço pela a atenção de todos.


Meu caso foi semelhante, também testei as duas e mesmo sabendo que a 200 era a compra mais racional não resisti e levei a 390. Acontece que para o meu dia a dia, a 390 sobra em potência, emoção e consumo. Hoje em dia acho que ir para 200 vai ser uma decisão mais equilibrada.
:lol:
ready to race

Sérgio
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:14

Re: Duvidas!

Mensagempor Sérgio » 18 Jan 2017, 13:38

Tenho uma 390 com 5 mil rodados , meu uso é diário.

Se a moto vale a pena sem duvida alguma é uma moto que você consegue usar no dia a dia e pode pegar estradas tranquilamente.

Como já foi dito provavelmente você vai perceber que para o dia a dia sobra potencia e diversão rs rs rs

Na minha opinião isso não um ponto negativo

Manutenção a moto tem a primeira revisão com mil km rodados e a próxima para 7500 km ..............

A moto não deu manutenção alguma até hoje todos os cuidados com ela são iguais a qualquer moto lubrificação de corrente verificar nível de óleo calibrar os pneus gasolina e pronto só acelerar.

A relação preço da usada para a zero km é muito subjetiva depende da moto uma usada inteira com certeza é uma boa pedida o valor da diferença para a nova você investe em equipamento capacete luva jaqueta rs rs rs

gruggio
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2016, 14:19

Re: Duvidas!

Mensagempor gruggio » 24 Abr 2017, 14:26

Para uso diário em cidade a 200 bebe bem menos. Ambas tem o mesmo custo de manutenção. A 390 ganha no ABS - mais segurança...

Se vale a pena depende muito do seu bolso e do seu gosto! Se vc fez o test ride já deu pra ter uma noção do que ela é capaz. É aquilo alí todo dia, na sua mão. Tenho a 390 e uso para deslocamento diário (20km) e rolé no final de semana, uso parecido com o seu. Questão de conforto na cidade não é das melhores, mas agente abre mão disso pois não é o foco da moto (se quisesse conforto comprava uma tiger800, GS650 ou até mesmo uma teneré250/crosser150) mas questão de diversão é show de bola, como falaram acima, tem torque de sobra na cidade.

Sobre falhas, os problemas que tive a garantia cobriu (bateria e ventoinha) sem problemas. Todo carro ou moto é passível de problema, a questão é o pós venda, que pode variar muito de local pra local.

Para viagens de +200km você vai sentir um certo desconforto pois o banco não é muito macio, e a posição mais esportiva também não ajuda. A patroa vai reclamar do conforto, mas nada que um banco Powerparts (ergoseat) não resolva.

Eu iria de nova, pois a Duke brasileira tem 1 ano de garantia (a europeia tem 2 anos de garantia), se der pau vc pode ir lá na CC cobrar. Mas isso é pessoal. 4 mil é muita a diferença, sem falar nos docs. Confere se está tudo em dia (revisão, pneus, pastilha, liquido radiador e boa).

Avatar do usuário
douglas.augusto-da-glória
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2017, 12:33

Re: Duvidas!

Mensagempor douglas.augusto-da-glória » 25 Ago 2017, 13:06

Fala Galera,

Sou novo aqui no Fórum, estou vendo de trocar a minha moto do dia a dia que é um PCX 2017, por uma Duke 200, minha dúvida é a seguinte:

1) Quanto ao conforto (já trocando por um banco em gel) ela chega ser mais confortável quanto aos buracos e imperfeições da nossa cidade?

2) Será que a 2018 vai ter ABS?

Valew galera...

MiG49
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2017, 09:14
Localização: Fortaleza, CE

Re: Duvidas!

Mensagempor MiG49 » 22 Set 2017, 15:46

douglas.augusto-da-glória escreveu:Fala Galera,

Sou novo aqui no Fórum, estou vendo de trocar a minha moto do dia a dia que é um PCX 2017, por uma Duke 200, minha dúvida é a seguinte:

1) Quanto ao conforto (já trocando por um banco em gel) ela chega ser mais confortável quanto aos buracos e imperfeições da nossa cidade?

2) Será que a 2018 vai ter ABS?

Valew galera...



Também saí de uma PCX, mas peguei uma 390.

Quanto ao conforto, achei a KTM muito mais confortável que a PCX, nem compara. A suspensão lê muito bem as imperfeições do solo e claro o aro maior faz muita diferença nesse quesito comparado com a PCX.

A única coisa que sinto saudade da PCX é o baú debaixo do banco, que era perfeito para deixar o capacete. kkkkkkk


Voltar para “Opinão do dono”