Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Troca do tanque

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Avatar do usuário
rick.braz
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2017, 23:26

Troca do tanque

Mensagempor rick.braz » 18 Jul 2017, 21:59

Boa noite a todos...
Comprei minha KTM DUKE 390 e minha única preocupação era com a capacidade do tanque, que aumentou ao ler o manual do proprietário no outro dia após a aquisição e descobrir que era menor ainda que o anunciado no site. No mesmo dia entrei em contato com o SAC e solicitei uma resposta formal. E por duas vezes, já a levei em duas assistências diferentes em busca de respostas formais. Portanto deixo minha pergunta: ninguém pensa em processar a KTM por propaganda enganosa? Ninguém irá solicitar a troca pelo tanque da nova qnd lançarem no Brasil? Todas essas minhas atitudes estão sendo pensadas em função disso, de me precaver futuramente, pois o tanque dela é de quase 14l.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Troca do tanque

Mensagempor Speed » 19 Jul 2017, 09:14

realmente rick.braz, este foi um erro gravíssimo deles, esta informação errada ficou no manual e por muito tempo no site da ktm tb.
Entrei em contato com a KTM e peguei uma resposta formal deles, veja no tópico:
viewtopic.php?f=3&t=43
:lol:
ready to race

Avatar do usuário
rick.braz
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2017, 23:26

Re: Troca do tanque

Mensagempor rick.braz » 10 Ago 2017, 10:43

Eu ja tinha lido esse tópico Speed, mas o motivo de ter aberto esse tópico é justamente tentar perceber o interesse dos proprietários em resolver o problema... Tô achando o povo muito passivo nesse caso, então queria saber se alguém cria coragem e aciona a empresa pra solucionar nosso caso e não somente corrigir as informações da moto no material de divulgação. Já conversei com minha advogada, juntei meus emails e Ordem de Serviço na garantia e vou solicitar a troca do tanque pelo do modelo novo, quando lançarem no Brasil, lógico.


Voltar para “Opinão do dono”