Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Me apresentando....Duke 200.

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor Speed » 02 Jul 2016, 18:26

EclypX escreveu:Boa tarde.

Sou Rodrigo, proprietário de uma Duke 200 desde outubro de 2015. Atualmente ela está com 17.000km e não faço revisões em CC, possuo um canal no Youtube onde falo sobre a moto.

Estou com um vídeo onde falo sobre desgaste e alterações depois de todo este tempo de uso, está em Full HD e ficará disponível em breve.

Meus pontos positivos sobre a moto deixo bem claro em meus vídeos, e negativos ainda não encontrei nenhum, e não estou sendo hipócrita, ele não existe ao meu ver. Falo isto levando em conta todas as outras motos que tive, algumas, e analisando as outras atuais opções, portanto, a melhor moto do Brasil atualmente, sem concorrentes até mesmo entre as de maior cilindrada.

Bem, espero poder participar, apesar do pouco tempo disponível, mas harmoniosamente espero poder trocar informações com todos aqui!!

abraço!


Olá EclypX, seja bem vindo! Fique a vontate de caso queira divulgar seus canais/redes em nosso forum, para dar mais projeção use o Comunidades / Redes Sociais da KTM DUKE do índice principal.
:lol:
ready to race

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Eduardo Hermanns
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2016, 20:10
Localização: Florianópolis

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor Eduardo Hermanns » 03 Jul 2016, 12:37

Blza galera?
Sou de Floripa e tenho a minha Duke 200 (branca) desde fevereiro/16,
atualmente ela está um pouco abaixo dos 2000km.

Utilizo quase todos os dias para me locomover até o trabalho, no total 30km.

Vlw!

pabllosimao
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor pabllosimao » 04 Jul 2016, 14:24

EclypX escreveu:Boa tarde.

Sou Rodrigo, proprietário de uma Duke 200 desde outubro de 2015. Atualmente ela está com 17.000km e não faço revisões em CC, possuo um canal no Youtube onde falo sobre a moto.

Estou com um vídeo onde falo sobre desgaste e alterações depois de todo este tempo de uso, está em Full HD e ficará disponível em breve.

Meus pontos positivos sobre a moto deixo bem claro em meus vídeos, e negativos ainda não encontrei nenhum, e não estou sendo hipócrita, ele não existe ao meu ver. Falo isto levando em conta todas as outras motos que tive, algumas, e analisando as outras atuais opções, portanto, a melhor moto do Brasil atualmente, sem concorrentes até mesmo entre as de maior cilindrada.

Bem, espero poder participar, apesar do pouco tempo disponível, mas harmoniosamente espero poder trocar informações com todos aqui!!

abraço!


Boa tarde Rodrigo,

Bem vindo ao Grupo, pelo que vejo leu meu comentário, com o link do Fórum, no seu vídeo noturno né!!!

Sempre bom termos pessoas serias para trocar ideia.

Abs,

professoricardorj
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2016, 23:40

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor professoricardorj » 21 Jul 2016, 23:53

Ricardo do Rio de Janeiro... sobre a moto é... maravilhosa!
Ágil, estável, ótima aceleração! E olha que minha última moto foi uma Suzuki DR 650, que é muito forte!!
Na Duke a economia é enorme, 41; 40; 39; sempre boas marcas! Claro que em terrenos planos, sem correr muito! Também não sou muito pesado : 1.90m e 83kg... com uns 2kg de mochila!
Hoje fiz 44/L
13718529_1042610029125394_6216259001393201133_n.jpg


Eu já To até interessado na 390!
Vou curtir mais um pouco a 200 e partir pra 390!

BluSV
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:31

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor BluSV » 04 Mai 2017, 12:01

Olá

Moro no Litoral paulista e trabalho na capital e são paulo, entre ida e volta mais ou menos uma distancia de 150Km com um trecho de serra, já fiz este percurso com uma XTZ 125 durante um bom tempo, uma moto muito boa e econômica mas por ser muio leve e cilindrada baixo era um deslocamento cansativo.
estou querendo novamente voltar a utilizar uma moto como meio de transporte, mas estou com uma grande duvida.

Teneré 250 ou KTM Duke 200?

sei que são motos com versatilidades diferentes não podendo comparar qual é melhor ou pior, minha duvida mesmo é quanto a durabilidade, resistência e manutenção da KTM Duke 200.

Ainda não pilotei uma teneré 250 mas por se tratar de uma Yamaha e conhecer amigos que tenham sei que é uma moto dura na queda, e sei que um motor 250 para esse trajeto é excelente, por ter a oportunidade de realiza lo com uma Lander 250.

Mas eu tive o prazer de conhecer e realizar um test drive na Duke 200, e fiquei impressionado com a moto, e até arrisco a dizer que foi paizão a primeira vista.

já assisti alguns videos e reportagens sobre a Duke 200, mas sempre algo voltado a potencia e desempenho, por isso gostaria da ajuda de vocês com essas questões, não sei se fui claro nas informações mas acredito que vocês tenham uma boa experiência com a moto, por isso acredito que possam me ajudar.

Obrigado

Sérgio
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:14

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor Sérgio » 22 Mai 2017, 10:58

Ola BluSV,

Tenho uma 390 mas já andei na 200 vou tentar te auxiliar.

Suas questões forma principalmente em relação a resistência durabilidade e manutenção.

Vamos lá a moto tem revisões previstas para 7500 km tomando como base a manutenção mais cara que verifiquei na concessionária que é uma revisão de 15000 km se não me engano custa hoje em torno de 700 reais as de mais estão na média de 300 reais logo tem um custo médio de 10 reais a cada mil km rodados.

Tenho facilidade em achar autorizadas aqui logo posso pesquisar e me antecipar em relação a revisões a moto é extremamente resistente gosto de pegar estradas e simplesmente de sentar e acelerar ela você perce na construção que ela foi feita para ser rígida e confiável.

Estou com a minha a um ano a moto está zero não tive problema algum com ela somente alegrias.

andrej2008
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2016, 08:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Me apresentando....Duke 200.

Mensagempor andrej2008 » 24 Mai 2017, 14:02

300 reais não sei onde, os custos que se vê pela internet na revisão dos 7.500km da duke 200 e 390 variam de 520 ha 660 reais, vide no próprio fórum sobre esse assunto.


Voltar para “Opinão do dono”