Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
robertor8
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2019, 16:00

Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Mensagempor robertor8 » 16 Jan 2019, 16:24

Fala galera boa tarde, sou novo no grupo e estou pra adquirir uma DUKE200 (assim que a inclusão de categoria A sair).

Queria que se possível me desses dicas do que olhar nas dukes usadas (estou negociando uma 2016/2017 com 6.500 rodados.

Minha segunda opção é pegar uma zero KM. Sou do Rio de Janeiro e aqui é bem complicado achar essas DUKES, até concessionaria tem poucas.


Desde já, obrigado.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
lopepez
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2018, 18:48

Re: Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Mensagempor lopepez » 24 Jan 2019, 18:33

robertor8 escreveu:Fala galera boa tarde, sou novo no grupo e estou pra adquirir uma DUKE200 (assim que a inclusão de categoria A sair).

Queria que se possível me desses dicas do que olhar nas dukes usadas (estou negociando uma 2016/2017 com 6.500 rodados.

Minha segunda opção é pegar uma zero KM. Sou do Rio de Janeiro e aqui é bem complicado achar essas DUKES, até concessionaria tem poucas.


Desde já, obrigado.


A moto é ótima, desde que não de problema - tudo tem conserto, certo ? a Duke tem porém.... rs vai morrer na grana e no tempo. O ideal era ter pelo menos duas CC na sua região, assim disputam pelo serviço e tendem a competir pelo preço e qualidade do serviço. O suporte KTM no brasil não é o mesmo que lá fora ... pode ver isso com a garantia ..apenas um ano no Brasil dentre outros "poréns"
Bom, dito isso - Dukes antigas são perigosas de superaquecer - cuidado com isso pois não avisam rs ..esse sensor de temperatura só funciona quando tudo esta em ordem, cuidado com gasolina barata, confira sempre o nível do radiador ... fora isso - moto tem tudo que você precisa.

robertor8
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2019, 16:00

Re: Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Mensagempor robertor8 » 24 Jan 2019, 18:36

Show meu amigo, tem umas 3 css aqui “perto”, uma vem proxima, outra em Niterói e uma outra em São Gonçalo.

lopepez
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2018, 18:48

Re: Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Mensagempor lopepez » 25 Jan 2019, 08:30

robertor8 escreveu:Show meu amigo, tem umas 3 css aqui “perto”, uma vem proxima, outra em Niterói e uma outra em São Gonçalo.


Nesse caso, pode ser que tenha tudo o que precisa para um bom suporte ai - essa moto é divertida mas seja bem cuidadoso com ela! manutenção é caro!
Boa diversão ai!

robertor8
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2019, 16:00

Re: Novo Membro -dicas/conselhos aquisição DUKE200

Mensagempor robertor8 » 25 Jan 2019, 08:34

Cuidado máximo rs, prevenção sempre e procurar andar tranquilo. Marinheiro de primeira viagem, acho que vou pegar a DUKE 200 0km msm, menos risco de entrar numa furada e também preciso me acostumar com o manejo de moto ainda. A 390 li relatos que é mais indicada pra quem já anda de moto.


Voltar para “Opinão do dono”