Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Serviço Autostar KTM São Paulo

Relatos com as manutenções e serviços.
mviana
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:23

Serviço Autostar KTM São Paulo

Mensagempor mviana » 02 Jun 2016, 14:28

Adquiri uma moto usada - KTM Super Duke 990 2010 - de um particular no meio de 2015. Depois de quase mil quilômetros rodados ela começou a apresentar um defeito. Quando eu acelerava bruscamente em qualquer marcha com o motor em temperatura de operação, partindo de aproximadamente 4 mil giros para 6 ou 7 mil giros o motor morria. Levei a moto na concessionária em 30/10/2015 para uma revisão completa, pedi que me fossem enviados todos os orçamentos referentes a troca de óleo (óleo e filtro), fluido de freio, fluido da embreagem e líquido de arrefecimento e ao problema que a moto apresentou. Deixei todos os meus dados escritos num papel, pois o sistema da concessionária estava fora do ar.

Depois de muitas ligações o consultor técnico me enviou por e-mail em 01/12/2015, trinta dias depois de ter deixado a moto na concessionária, o orçamento da revisão, neste meio tempo eles não conseguiram identificar a origem do problema da moto. A justificativa para demora no envio do orçamento foi de que eles não tinham os dados atualizados, e haviam enviado para o antigo dono, o mesmo que estava cadastrado no sistema deles. Autorizei o orçamento para os itens da revisão e pedi que eu fosse avisado tão logo eles identificassem o defeito que estava causando a parada do motor da moto.

Desde então, tenho pesquisado muito a respeito e compartilhado com o consultor tudo o que consigo de informação sobre defeitos semelhantes em motos do mesmo modelo.

Depois de mais de 100 dias passados desde que deixei a moto na concessionária ELES AINDA NÃO TINHAM UMA POSIÇÃO SOBRE O DEFEITO. Alegavam que precisavam do aval de Dafra para fazer qualquer teste com a moto e que a questão já foi para níveis superiores da própria concessionária.

O problema era muito simples, Depois de trocarem o consultor responsável na concessionária, o meu problema foi resolvido rapidamente. Fiquei feliz porque não se tratava de um defeito crítico e sim de um único sensor. O processo burocrático que atrapalhou a empresa na solução da questão.

Solicitei um Jump no sensor, a moto está andando Linda. O principal problema foi na solução pela autorizada.

Sobre a moto KTM em si, não tenho o que reclamar.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Serviço Autostar KTM São Paulo

Mensagempor Speed » 08 Jun 2016, 09:15

Pois é, o atendimento tem que melhorar se a KTM quiser firmar o pé no Brasil hein...
:lol:
ready to race


Voltar para “Revisões e manutenções”