Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Duke 390 [2017] Falhando em Baixo Giro

Relatos com as manutenções e serviços.
diegoskt5
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2020, 13:07

Duke 390 [2017] Falhando em Baixo Giro

Mensagempor diegoskt5 » 15 Out 2020, 08:28

Olá, amigos, vi que alguns membros do forum já tiveram esse problema, minha duke 390 2017 falha só entre 2 e 4 mil giros, nas outras faixas fica ok.
alguem consegue por favor me indicar um mecanico ou uma autorizada que tenha consciência desse problema e que saiba resolver?

Já levei na autorizada da minha cidade mas, eles insistem que nao há problema. Porém eu sei que tem.

Por favor, me indiquem alguem que saiba resolver, nao importa a cidade, eu nao ligo de viajar para resolver o problema.

Muito obrigado!!

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Jonypalma
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2022, 15:31

Re: Duke 390 [2017] Falhando em Baixo Giro

Mensagempor Jonypalma » 05 Mar 2023, 14:11

Ola! Tenho esse mesmo problema… já tentei de tudo. Não consigo passar o scaner na minha cidade e não mexi em pastilhamento de válvula fora isso fiz tudo… conseguiu resolver a sua? Alguma dica? Obrigado

ogangrel
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2021, 00:11

Re: Duke 390 [2017] Falhando em Baixo Giro

Mensagempor ogangrel » 23 Abr 2023, 09:48

Eu tinha um problema parecido. Porém a minha estava com o giro muito baixo quando parada (por volta de 1700). O mecânico trocou a vela (q estava muito suja) e aumentou o giro para 2100.
Não vou dizer q nunca mais parou, na hora de sair, mas posso dizer q quase nunca acontece.

Agora se vc se refere a ela ficar andando com uns saquinhos quando estava em velocidade baixa E constante... infelizmente, do q já li, esta é uma característica/falha nessa moto. Então o lance é evitar velocidades baixas constantes. É andar sempre puxando aceleração pra cima ou desacelerando (ok, essa segunda parte, pode entrar num tema extenso sobre consumo q não vale à pena aqui). Já em velocidades maiores esse soquinho não se sente.


Voltar para “Revisões e manutenções”