Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Cidades que não possuem KTM

Relatos com as manutenções e serviços.
andregoes19
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2017, 22:05

Cidades que não possuem KTM

Mensagempor andregoes19 » 04 Mai 2017, 06:55

Bom dia galera,

estou de olho na DUKE 390 mas na minha cidade, Salvador-BA, não possui a concessionaria da KTM. Fiquei sabendo que as revisões podem ser feitas nas concessionarias da DAFRA e aqui tem.

Então gostaria de saber se a DAFRA esta cumprindo bem este papel em termo de revisões e solicitação de garantia?

Alguem já comprou moto desta forma, mandando entregar em outra cidade? vale a pena?

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Cidades que não possuem KTM

Mensagempor Speed » 04 Mai 2017, 17:41

andregoes19 escreveu:Bom dia galera,

estou de olho na DUKE 390 mas na minha cidade, Salvador-BA, não possui a concessionaria da KTM. Fiquei sabendo que as revisões podem ser feitas nas concessionarias da DAFRA e aqui tem.

Então gostaria de saber se a DAFRA esta cumprindo bem este papel em termo de revisões e solicitação de garantia?

Alguem já comprou moto desta forma, mandando entregar em outra cidade? vale a pena?



Ola andregoes19, pelo menos a Dafra em BH fez a revisão normal...
:lol:
ready to race

andregoes19
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2017, 22:05

Re: Cidades que não possuem KTM

Mensagempor andregoes19 » 06 Mai 2017, 17:39

Liguei para a Dafra de Salvador e não fazem apoio a KTM não. O que voces recomendam para quem deseja a marca mas não a possui em Salvador?

NiveaC
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2017, 09:53

Re: Cidades que não possuem KTM

Mensagempor NiveaC » 07 Nov 2017, 10:00

na minha cidade tbm não tem, comprei mesmo assim, o pior é em relação a peças q precisa encomendar e a cc mandar por sedex, então peças de uso comum como o filtro de óleo, já compre vários de uma vez, de restante, é achar um bom mecânico (leia-se mecanico de verdade que sabe q cada moto é diferente da outra e pegue o manual de serviço pra ler) e pronto, ou isso ou ficar preso pra sempre as mesmas marcas


Voltar para “Revisões e manutenções”