Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Kit Relação VAZ Duke 390

Relatos com as manutenções e serviços.
pabllosimao
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25

Kit Relação VAZ Duke 390

Mensagempor pabllosimao » 29 Jul 2016, 11:01

Fala Galera!!!!

Entrei em contato com a VAZ por curiosidade para ver se eles já tinham o Kit Relação para a Duke 390, informaram que não, mas que poderia desenvolver.

Fizeram uma solicitação, mas como não estou precisando trocar da minha e foi só por curiosidade que perguntei, talvez alguém aqui tenha interesse em fazer.

e-mail para contato aeduardo@vaz.com.br


Bom dia Pablo.

Não temos.
Consigo desenvolver a coroa com a imagem abaixo, mas o pinhão não. Preciso de uma amostra para desenvolvermos o item em questão.

pastedImage.png

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
alexvey
Site Admin
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:29

Re: Kit Relação VAZ Duke 390

Mensagempor alexvey » 29 Jul 2016, 13:18

pabllosimao escreveu:Fala Galera!!!!

Entrei em contato com a VAZ por curiosidade para ver se eles já tinham o Kit Relação para a Duke 390, informaram que não, mas que poderia desenvolver.

Fizeram uma solicitação, mas como não estou precisando trocar da minha e foi só por curiosidade que perguntei, talvez alguém aqui tenha interesse em fazer.

e-mail para contato aeduardo@vaz.com.br


Bom dia Pablo.

Não temos.
Consigo desenvolver a coroa com a imagem abaixo, mas o pinhão não. Preciso de uma amostra para desenvolvermos o item em questão.

pastedImage.png


Tem tabém a LaserTech http://www.lasertechlimeira.com.br

que fazem todo dipo de coroa e pinhão.


Voltar para “Revisões e manutenções”