Fale pessoal tenho uma KTM 390 2017 com 9mil.
Percebi que na condução na cidade em baixas rotações entre 1500 e 3000 giros ela fica engasgando dando uns trancos o que torna a experiência de pilotagem muito irritante.
Algum proprietário de KTM já passou por isso?
Abcs
Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO >>
RACE
* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
READY
TO >>
RACE
* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
KTM 390 "engasgando" em baixas rotações
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 03 Fev 2019, 17:50
Re: KTM 390 "engasgando" em baixas rotações
ricardomurad escreveu:Fale pessoal tenho uma KTM 390 2017 com 9mil.
Percebi que na condução na cidade em baixas rotações entre 1500 e 3000 giros ela fica engasgando dando uns trancos o que torna a experiência de pilotagem muito irritante.
Algum proprietário de KTM já passou por isso?
Abcs
Segura um pouco a marcha - está mudando a marcha cedo de mais para esse tipo de moto - ela não tem força a baixa rotação - o torque dessa moto só chega no máximo acima de 8 mil giros. Voce vai girar confortável na casa dos 5-6 mil giros. Não tem escapatória nessa moto, é giro alto ou ela vai engasgar mesmo.
Re: KTM 390 "engasgando" em baixas rotações
Olá, entrei nesse fórum justamente pela mesma questão. Comprei a minha 390 2017 e revisei e corrigi tudo que pude, o único problema que ficou foi exatamente o reclamado neste tópico. Estou imaginando alguma possíveis correções já que fiz algumas Várias como limpeza de bico, troca de vela e cachimbo… acredito que possa ser limpeza do corpo de borboleta, sensor de passo de lenta ou filtro de combustível mas começo a investigar agora. Qualquer dica ou sugestão agradeço!
Re: KTM 390 "engasgando" em baixas rotações
Velocidade baixa e constante. Essa moto não foi feita pra passeio.
E como um amigo aqui já disse, mudando de marca muito cedo.
Puxa esse giro pra cima!
E como um amigo aqui já disse, mudando de marca muito cedo.
Puxa esse giro pra cima!