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relação, coroa ovalizada
- chico.rossi
- Mensagens: 3
- Registrado em: 04 Out 2016, 15:45
relação, coroa ovalizada
Comprei uma 390 2015 com 5500 kms,e levei para dar uma geral na concessionária de Campinas.Fui informado que a coroa está ovalizada,e a ajustagem da corrente não é possível. A moto está dentro da garantia de 12 meses. Essa troca da relação não é caso de garantia?
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- Mensagens: 19
- Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25
Re: relação, coroa ovalizada
Boa tarde,
Sei que já deve ter resolvido o problema, mas somente para informação:
A coroa não ovaliza, isto é conversa fiada. O que ocorre é o desgaste irregular da corrente que deixa ela mais esticada em uma parte e mais folgada em outro.
Na minha Duke 390, minha corrente ficou assim com 17500 km rodados, porém o pinhão e coroa estavam como novos, troquei somente a corrente e ficou perfeito. Não existe nenhum folga entre a corrente e a coroa.
Sei que já deve ter resolvido o problema, mas somente para informação:
A coroa não ovaliza, isto é conversa fiada. O que ocorre é o desgaste irregular da corrente que deixa ela mais esticada em uma parte e mais folgada em outro.
Na minha Duke 390, minha corrente ficou assim com 17500 km rodados, porém o pinhão e coroa estavam como novos, troquei somente a corrente e ficou perfeito. Não existe nenhum folga entre a corrente e a coroa.
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- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Jan 2017, 08:59
- Localização: RJ
Re: relação, coroa ovalizada
pabllosimao escreveu:Boa tarde,
Sei que já deve ter resolvido o problema, mas somente para informação:
A coroa não ovaliza, isto é conversa fiada. O que ocorre é o desgaste irregular da corrente que deixa ela mais esticada em uma parte e mais folgada em outro.
Na minha Duke 390, minha corrente ficou assim com 17500 km rodados, porém o pinhão e coroa estavam como novos, troquei somente a corrente e ficou perfeito. Não existe nenhum folga entre a corrente e a coroa.
Amigo,
estou com exatamente esse problema. A corrente fica sacudindo. Tenho que esticar com frequência e com cuidado, pois tem uma parte mais curta e outra mais longa. Está com uns 19000 km. Ao girar a roda dá pra ver que a corrente fica muito esticada no trecho suspenso e com folga por cima da coroa somente num trecho.
Sabe se a corrente DID vale a pena? Tá 200 reais no mercado livre.
abc
KTM Duke 390