Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

LED do ABS piscando e desligando, não está mais ligada e fixa

Relatos com as manutenções e serviços.
nwodlol
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2019, 16:41

LED do ABS piscando e desligando, não está mais ligada e fixa

Mensagempor nwodlol » 18 Dez 2019, 17:12

Olá,

Comprei minha Duke 390 ano 2017 com 9.000 mil km rodados no final de novembro/2019, percebi que de alguns dias atrás a led do "ABS" está piscando sozinha e não permanece ligada, como se o próprio abs estivesse desligado, mas eu não aperto o botão pra desativar e não sei o que pode estar causando isso..

Até onde eu sei se o LED do ABS está piscando e logo em seguida desliga é que o ABS está desligado, e se ele fica sempre ligado e fixo sem piscar, quer dizer que o ABS está ligado, podem me confirmar?

Isso é um problema? Alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar?

Att,
Matheus.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Macalezo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2020, 13:57

Re: LED do ABS piscando e desligando, não está mais ligada e fixa

Mensagempor Macalezo » 02 Jan 2020, 14:03

Olá, cheguei ao fórum pela dúvida igual a sua. A minha também e uma 2017. Não sei se tem relação, mas minhas pastilhas estão próximas da hora de trocar, assim que fizer a troca, retorno com o resultado. Vai que... abraços a todos. RtR

Macalezo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2020, 13:57

Re: LED do ABS piscando e desligando, não está mais ligada e fixa

Mensagempor Macalezo » 04 Jan 2020, 20:35

Por incrível possa parecer, essa informação esta no manual. Rsrsrs, achei hoje. A luz apagada indica que o abs está ligado, acesa, desligado. Porquê não é ao contrário??? Mas sendo assim, segue o jogo. Em tempo, na dúvida não fiquei a mão no freio com ela apagada. Abraço. RtR


Voltar para “Revisões e manutenções”